Notícias

Comida de pub: Liverpub Vitória em destaque no jornal A Gazeta! - 26/06

A equipe do caderno Prazer e Cia, especializado em gastronomia e vida cultural da cidade, experimentou alguns dos novos petiscos do bar mais rock and roll do Triângulo

Nesta sexta-feira, nas bancas e na internet, o jornal A Gazeta trouxe uma reportagem especial sobre comidas de Pub. E o Liverpub Vitória foi um dos bares da cidade escolhidos como referência. Aproveitando que novos petiscos estão entrando no cardápio, a equipe do caderno Prazer e Cia. registrou e experimentou o bolinho de arroz, o mini cheese bacon e os já tradicionais fish and chips e o mini hambúrguer tradicional. Todos acompanhados de um bom chope Guinness. Então não deixe de conferir a reportagem e de experimentar ao vivo todas as nossas deliciosas atrações! 

Novos petiscos do Liverpub Vitória em matéria de A Gazeta! - 24/06

A equipe do caderno Prazer e Cia, especializado em gastronomia e vida cultural da cidade, experimentou alguns dos novos petiscos do bar mais rock and roll do Triângulo

Nesta sexta-feira, nas bancas e na internet, o jornal A Gazeta irá trazer uma reportagem especial sobre comidas de Pub. E o Liverpub Vitória foi um dos bares da cidade escolhidos como referência. Aproveitando que novos petiscos estão entrando no cardápio, a equipe do caderno Prazer e Cia. registrou e experimentou o bolinho de arroz, o mini cheese bacon e os já tradicionais fish and chips e o mini hambúrguer tradicional. Todos acompanhados de um bom chope Guinness. Então não deixe de conferir a reportagem e de experimentar ao vivo todas as nossas deliciosas atrações! 

Final de semana com super promoção de cervejas no Liverpub Vitória! - 18/06

São 12 rótulos com preços baratíssimos, até o estoque acabar! Corra para aproveitar!

Este final de semana, além de todas as nossas atrações, o #LiverpubVitoria faz uma super promoção de cervejas! São 12 rótulos com precinhos lá embaixo, super descontos! Veja a relação das cervejas e corre para aproveitar, já que o estoque é limitado:

- Crazy Rockers Bohemian Hopsody
- Sepultura Ale
- Erdinger Pikantus
- Erdinger Dunkel
- Velhas Virgens
- João Gordo
- Young's Double Chocolate
- Bamberg Weizen
- Cacau Ipa
- Perigosa
- Way Double APA
- Olivia Ipalito

« anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  [ 10 ]  11  12  13  14  15  16 próximo »

Acesse o site do
Liverpub Vitória