Notícias

Liverpub Vitória volta das férias no dia 07 de janeiro! - 23/12

Atenção, amigos! De 20/12/2015 a 06/01/2016, o Liverpub Vitória faz uma pequena pausa para descanso da equipe. Mas fique tranquilo: voltamos com força total no dia 07 de janeiro de 2016, com mais rock and roll, cervejas especiais e muitas surpresas. Até lá!

Cerveja Blue Moon está de volta ao Liverpub Vitória! - 24/11

Alguém aí falou Blue Moon? Sim! Ela está de volta ao #LiverpubVitoria! Sucesso absoluto em todo o mundo, a cerveja Blue Moon é uma witbier americana de textura cremosa, leve e muito refrescante. Possui um acentuado aroma cítrico e condimentado pelo uso de cascas de laranja e sementes de coentro. Muitos adoram colocar uma fatia de laranja no copo e apreciar esta deliciosa cerveja. Mas é melhor chegar cedo a partir de quinta-feira, porque são poucas unidades! 

Mais uma novidade no cardápio do Liverpub: Bolinho Caipira! - 29/10

Feito com carne de porco, combina muito bem com nossas cervejas especiais! 

As novidades nunca param no Liverpub Vitória! O cardápio de comidas está sempre se renovando e trazendo delícias para você experimentar. Que tal uma porção de bolinhos feito de carne de porco, com molho barbecue? Esse é o nosso Bolinho Caipira, ideal para as noites de rock and roll! Chegue cedo e experimente estas e outras delícias preparadas pela nossa cozinha!


« anterior 1  2  3  4  [ 5 ]  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16 próximo »

Acesse o site do
Liverpub Vitória