Notícias

Novas cervejas no super cardápio do Liverpub Vitória! - 02/03

Amnésia 500 ml e Velhas Virgens Indie Man são as pedidas do momento!

A cada semana, mais novidades no super cardápio com mais de 100 cervejas especiais do Liverpub Vitória. De Volta Redonda (RJ), a Amnésia, que já era presença garantida nas nossas noites de rock, agora aumentou de tamanho: de 300 para 500 ml. Cerveja artesanal dourada e 100% puro malte, feita com dosagens de lúpulos especiais. E de Ribeirão Preto (SP), uma nova versão das cervejas da banda Velhas Virgens: a Indie Man, com alta fermentação, uma intensa cor âmbar, inspirada nas India Pale Ale (IPA). Chegue cedo a partir de quinta-feira e aproveite estas e outras delícias!

Baterista do Screaming Trees toca no Liverpub Vitória neste sábado! - 23/02

Neste sábado, dia 27, o show de Amaro e Os Mandrakes no Liverpub Vitória terá um convidado mais que especial: direto dos EUA, o baterista Barrett Martin (Screaming Trees, Mad Season). Barrett está no Brasil para gravar, com Amaro Lima, novas canções para o projeto autoral Seven Kinds of Monkeys, banda que ainda tem Jack Endino (Nirvana, Titãs) como músico e produtor. Barrett também está gravando o novo disco do cantor Nando Reis em São Paulo.

Nascido em 14 de abril de 1967 em Washington, Barrett Martin participou ativamente da cena grunge de Seattle. Era o baterista do Screaming Trees, assim como do supergrupo Mad Season. Ele também foi músico de sessões em Los Angeles por vários anos, e contribuiu com bateria e percussão para o álbum do REM "Up", "4" do Stone Temple Pilots e "Rated R" do Queens of the Stone Age, entre muitos outros.

Ele estudou teoria de jazz e percussão clássica na Western Washington University na metade dos anos 80. Além de sua colaboração em diversos projetos como percussionista profissional durante e após a dissolução do Screaming Trees, ele focou seus esforços musicais no estudo de estilos de percussão de várias culturas ao redor do mundo, primariamente de ritmos tribais africanos e música da América Latina. A influência de técnicas tribais mais aparente em seu estilo pode ser ouvida no riff de abertura da bateria na canção do Screaming Trees, Nearly Lost You (uma nota a parte, este riff foi tocado durante a cerimônia inaugural de Bill Clinton, em 1992) e "X-ray Mind", do Mad Season.

Desde 2004, ele está fazendo doutorado em Antropologia e Etnomusicologia na University Of New Mexico. Ele também tem sido um membro central do projeto de membros rotativos Tuatara, e fundou seu próprio selo, Fast Horse Recordings. Barrett também lançou um álbum solo de jazz moderno intitulado The Painted Desert.

Em 2006, ele seguiu com um segundo álbum solo de jazz moderno chamado "Earthspeaker". Sua banda Tuatara lançou dois álbuns em 2007 intitulados "East of The Sun" e "West Of The Moon", respectivamente. Ele atualmente reside em Santa Fé, Novo México.

Serviço:
Liverpub Vitória
show de Amaro e os Mandrakes, com participação de Barrett Martin (EUA)
sábado, dia 27, a partir das 22h. Couvert artístico: R$ 25 (até 0h) e R$ (depois da 0h). Censura: 18 anos. 

Final de semana com chope capixaba Altezza no Liverpub Vitória! - 13/01

Direto de Venda Nova do Imigrante (ES), chope elaborado com quatro tipos de malte e seis variedades de lúpulo

Além do tradicional chope irlandês Guinness, tem delícia capixaba nas chopeiras do Liverpub Vitória! Direto de Venda Nova do Imigrante, 30 litros do chope Altezza IPA estão te esperando a partir de quinta-feira! Elaborada com quatro tipos de malte e seis variedades de lúpulo, que proporcionam equilíbrio e complexidade entre o malte adocicado e o amargor do lúpulo. Sua cor é âmbar levemente alaranjada, possui notas caramelizadas e aroma persistente. Teor alcoólico de 6,6%.

« anterior 1  2  3  [ 4 ]  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16 próximo »

Acesse o site do
Liverpub Vitória