Notícias

Nesta sexta (15) tem DJ Chuck Hipolitho (SP) no Liverpub Vitória! - 10/05

O #LiverpubVitoria traz, direto de São Paulo, um dos grandes nomes da cena rock do Brasil: Chuck Hipolitho! Com 10 anos de experiência no rock independente, o músico e ex-VJ da MTV será o DJ principal da festa Vitória Rock City!, uma noite para ouvir e dançar ao som do bom rock and roll. Chuck, que trabalhou oito anos na MTV Brasil e foi vocalista da banda Forgotten Boys, atualmente toca na banda Vespas Mandarinas e é proprietário do Estúdio Costella, onde trabalha como engenheiro de som e produtor musical. No DJ set de Chuck, muito rock, punk, indie, rockabilly e surpresas! Além do DJ Chuck Hipolitho, teremos DJ John e DJ Thalita Dantas. E, é claro, o nosso super cardápio de mais de 100 cervejas especiais, o chope Guinness, o chope Paulistânia e os melhores petiscos! Couvert artístico para esta sexta-feira: R$ 25 (até 0h) e R$ 30 (depois da 0h). O bar abre às 22h30 e fecha às 4h30 (em ponto!). Não fazemos reservas de mesa. Se for beber, não dirija. Entrada apenas para maiores de 18 anos, com documento de identidade. 

Diretor internacional da cerveja Faxe visita o Liverpub Vitória! - 29/04

O #LiverpubVitoria recebeu nesta terça-feira, dia 28, a visita do diretor internacional da cerveja dinamarquesa Faxe, uma das mais vendidas e elogiadas pelo público que frequenta o nosso pub. Durante o encontro, estiveram presentes também representantes da empresa Wine/Have a Nice Beer, o maior clube de cervejas da América Latina, e da Aliança Distribuidora. Na visita, muita conversa sobre cerveja, mercado, negócios e novidades que em breve estarão sendo informadas para o público que frequenta o bar mais rock and roll do Triângulo das Bermudas. Aguarde!

Liverpub Vitória recebe selo de qualidade do TripAdvisor - 24/04

O TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, concedeu ao Liverpub Vitória o selo de qualidade 'Bravo', graças aos ótimos comentários e avaliações que o nosso bar vem recebendo de viajantes e turistas. A equipe agradece e comemora mais esta conquista! E se você ainda não tem o aplicativo do TripAdvisor no seu celular, baixe agora e também deixe seu comentário e avaliação sobre o Liverpub Vitória!  

Os sites do TripAdvisor juntos têm aproximadamente 315 milhões de visitantes por mês e mais de 200 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,5 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. 

« anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  [ 13 ]  14  15  16 próximo »

Acesse o site do
Liverpub Vitória