Notícias

Instagram do Liverpub Vitória atinge marca de 4.000 seguidores! - 10/06

O perfil do #LiverpubVitoria no Instagram atingiu, esta semana, a marca de 4.000 seguidores! A equipe agradece! E o @luizhadad foi o usuário de número 4.000! Ele ganhou dois VIPS para a noite de sábado, dia 13! E vamos em busca de 5.000 seguidores! Continuem acompanhando nossas atualizações nas redes sociais para saber das novidades e atrações do bar mais rock and roll do Triângulo!

Liverpub Vitória é destaque no twitter oficial da Heineken! - 09/06

A festa organizada pelo Liverpub Vitória para a fina da Uefa Champions League foi citada pelo twitter oficial da Heineken do Brasil!

No último sábado, dia 6, o Liverpub Vitória foi o bar escolhido pela Heineken para uma tarde exclusiva, apenas para convidados, para a grande final da UEFA Champions League! O bar foi escolhido para um evento fechado, apenas para convidados, com muitas promoções e brindes! E a festa foi citada pelo twitter oficial da Heineken do Brasil! Esta foi apenas uma das super parcerias que a Heineken e o Liverpub irão fazer em 2015. Aguarde!

Heineken e Liverpub fazem evento VIP para a final da Uefa Champions League! - 02/06

O bar foi escolhido para um evento fechado, apenas para convidados, com muitas promoções e brindes! E você pode ser um dos convidados deste sábado, dia 6! Saiba como

Agora é oficial! O Liverpub Vitória foi o bar escolhido pela Heineken para uma tarde exclusiva, apenas para convidados, para a grande final da UEFA Champions League! O jogão é neste sábado, dia 6, a partir das 15h. E se você quer ser um destes convidados VIPS, deixe seu comentário com a hashtag #LiverpubVitoria nas redes sociais e uma frase bem criativa! Quem sabe você pode fazer parte deste time de campeões? Participe!


« anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  [ 12 ]  13  14  15  16 próximo »

Acesse o site do
Liverpub Vitória